BENVENUTI A TUTTI

ASSIBAN - Associação Italo Brasileira da Alta Noroeste é uma associação sem fins lucrativos e apolítica, com personalidade jurídica de direito privado, com sede em Araçatuba - São Paulo, fundada em 7 de novembro de 2009 para ser o primeiro organismo representativo da comunidade italo-brasileira de nossa região.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

SELETIVA DE FUTEBOL DA UEFA EM ARAÇATUBA

SELETIVA NACIONAL E INTERNACIONAL DE FUTEBOL

Em parceira com a ASSIBAN, Uefa e LIFIMAR, nos dias 22 a 26 de Novembro próximo será realizado no Campo do Operário de Araçatuba uma semana seletiva de treinamento com Prof. Marco Turrini, membro da Federação Italiana de Futebol e Luis Castegnaro preparador de goleiros da seleção brasileira.
Essa semana consiste em uma seleção de jogadores de todas as idades até 18 anos que participarão de treinos com metodologia europeira para avaliação e adptação dos jogadores a esse sistema, tudo será filmado e fotografado.
O objetivo deste programa será a inclusão dos jogadores selecionados a participar do CTS Brasilian Soccer Stars, para aperfeiçoamente de suas qualidades e oportunidade de apresentação aos times que disputam campeonatos brasileiros e europeus.
Para participar entre em contato com Sr.Marcus Kiton (Marquito) no campo do Operário (18 9746-9503/ 8812-1477)ou com o Sr. Juracy Damasceno na LIFIMAR (18 3621-1583). Inscrição é R$ 50,00 e o jogador deve estar com apresença dos pais para preencher a ficha e inscrição até dia 19/11, após essa data se houver vagas o valor é de R$ 80,00.


A ASSIBAN APOIA ESTE PROJETO INÉDITO E INOVADOR QUE SERÁ FUNDADO EM ARAÇATUBA .
Att. Luciane Scavassa Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário