BENVENUTI A TUTTI

ASSIBAN - Associação Italo Brasileira da Alta Noroeste é uma associação sem fins lucrativos e apolítica, com personalidade jurídica de direito privado, com sede em Araçatuba - São Paulo, fundada em 7 de novembro de 2009 para ser o primeiro organismo representativo da comunidade italo-brasileira de nossa região.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

21° NOITE ITALIANA


Araçatuba/SP - O Hospital Neurológico Ritinha Prates (clique aqui) realiza no dia 22 de maio no Vivere Eventi em Araçatuba a 21° Noite Italiana.


A entidade atende 60 deficientes neurológicos de grau severo e profundo. Com todos os seus leitos ocupados, e sem condições de atender mais pacientes, lançou em 2009, o projeto de ampliação dos leitos. Após a conclusão das obras serão mais 20 pacientes atendidos pela unidade.


Os organizadores esperam receber cerca de 800 convidados. Os presentes se deliciaram com o cardápio elaborado pelo Buffet J. Souza, e será servido de entrada, mesa de frios com variedades de queijos. No cardápio estará Escalope de filé ao molho de tomate, Anholines de ricota e presunto com molho branco, Tartelli de abóbora com molho de camarão e arroz branco. De sobremesa torta alemã de chocolate.


A animação fica por conta da banda de Matão – SP, Cadeia Nacional, que virá exclusivamente para o evento beneficente.


Os convites são encontrados em pontos de vendas espalhados pelas cidades de Araçatuba, Birigui, Penápolis, Promissão, Lins e Andradina.


Em Araçatuba os pontos são: Araçatuba Shopping, Multishop, Pão & Cia, Padaria Bandeirantes, Magnólia e Supermercado Amigão. Em Birigui: Box, Hobby Calçados e Supermercado Amigão. Penápolis: Mirian Pinheiro e Moda Morena e em Promissão: Supermercado Amigão.


Toda renda arrecadada pela 21° Noite Italiana será revertido para a continuidade da construção dos leitos.


Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3117-3627 ou 9133-5972.

Nenhum comentário:

Postar um comentário