BENVENUTI A TUTTI

ASSIBAN - Associação Italo Brasileira da Alta Noroeste é uma associação sem fins lucrativos e apolítica, com personalidade jurídica de direito privado, com sede em Araçatuba - São Paulo, fundada em 7 de novembro de 2009 para ser o primeiro organismo representativo da comunidade italo-brasileira de nossa região.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

ELEITA A MISS ITALIA PENAPOLIS

Foi num clima muito alegre sob o memorável comando do Jornalista Amaury Pavão, que transcorreu na noite de 22 de abril de 2010 no Teatro do Cine Lumine, em Penapolis, a escolha da representante ítalo descendente da cidade que participará da Etapa Estadual do Miss Italia Brasil que vai acontecer no dia 8 de maio na cidade de Votuporanga.


A vencedora foi a bela penapolense Indianara Dinardi que recebeu a faixa de Miss Italia Penapolis das mãos da atual Miss Italia Amazzonia, a encantadora Nayara Bombonatti.


Participaram do evento o Prefeito Municipal Professor João Luis dos Santos e Primeira-Dama Dra. Renata Buranello Santos; Vice-Prefeito Dr. Ricardo Castilho; Deputado Federal João Dado; Secretário Municipal da Cultura Beto Fernandes; Vereadores Joaquim da Delegacia e Hugo Montanari; Chefe de Setor de Turismo da Prefeitura de Votuporanga que auxilia o evento Miss Italia fase Estadual de SP, Karina Moraes; Representante Consular da Itália Dr. Orlando Beretta e esposa Célia, e, as belíssimas misses Nayara Bombonatti atual Miss Itália Amazzonia e Fabíola Fiorentino atual Miss Itália São Paulo, que iluminaram ainda mais o evento com suas belezas e carismas.

A Associação Ítalo Brasileira da Alta Noroeste, agradece a presença de todos que prestigiaram o evento, ao corpo de jurados: jornalista Tania Pinheiro, jornalista Lucas Belussi, cabeleireiro César, maquiadora Rosangela, professora Poliana e Chefe de Setor de Turismo da Prefeitura de Votuporanga Karina Moraes, e, agradece, em especial, a Prefeitura Municipal de Penapolis por todo o apoio recebido, bem como a Società Italo Brasiliana di Sertãozinho, Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Votuporanga, Jornal Interior, Jornal Diario de Penapolis, Canal 23, Radio Ativa FM, Radio Difusora, Studio Iwata, Jeito de Vestir, Moda Morena, Rhouparia K, Ecco Italia, Sandro's Dance, KNS Empreendimentos e demais pessoas que nos apoiaram neste glamoroso evento.

Vereador Joaquim e familia com a atual Miss Italia Amazzonia

Secretário da Cultura de Penápolis, Beto Fernandes, entre as belíssimas misses.

Chefe de Setor de Turismo da Prefeitura de Votuporanga, Karina Moraes, entre as belezas ítalo-brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário